The Laws Of Scourge é o terceiro disco de estúdio da banda de Black Metal, Sarcófago. Diferentemente dos outros, neste trabalho a banda compôs músicas mais trabalhadas e usou teclado em algumas passagens. Durante a época deste lançamento, a banda se apresentou muitas vezes ao vivo em lugares como Europa e América do Sul.
Muitas pessoas rotulam este CD como Thrash Metal, mas em entrevista da época Wagner Lamounier discorda: "Eu não diria que nosso som tenha tendido para o thrash, o que tentamos fazer hoje em dia é o que o pessoal lá fora chama de techno-death metal, e muita gente confunde com thrash."
O conteúdo das letras também é menos satânico que os trabalhos anteriores. Wagner comenta: "No início, por influência de Venom e Hellhammer, tínhamos nossos dezesseis anos e achávamos isto legal. Depois fomos amadurecendo as idéias, tentando passar um lance mais real e não uma fantasia de adolescente… Mas ainda mantemos nossa postura anti-religião. Naquela época tentávamos passar isso mas não sabíamos como fazê-lo, por isso apelávamos para o Satanismo. Somos agnósticos e totalmente contra qualquer tipo de religião." A letra de Midnight Queen, por exemplo, é sobre uma criança que mora no interior e sai de casa com a esperança de conseguir uma vida melhor na cidade grande, mas acaba se tornando prostituta.
Setlist:
Setlist:
1. The Laws Of Scourge
2. Piercings
3. Midnight Queen
4. Screeches From The Silence
5. Prelude To A Suicide
6. The Black Vomit
7. Secrets Of A Window
8. Little Julie
9. Crush, Kill, Destroy
Nenhum comentário:
Postar um comentário